Ex-finalista do The Voice Angola convidada para entoar o hino nacional de Angola na visita de João Lourenço a Zâmbia - GALIANO NEWS Ex-finalista do The Voice Angola convidada para entoar o hino nacional de Angola na visita de João Lourenço a Zâmbia

Ex-finalista do The Voice Angola convidada para entoar o hino nacional de Angola na visita de João Lourenço a Zâmbia

 Cantora ira percorrer 2 062,4 km para entoar o hino nacional de Angola na visita de Estado de João Lourenço a Zâmbia



Em alusão à visita que o Presidente da República, João Lourenço fará, amanhã, 2 de Maio, à República da Zâmbia, a cantora e ex-finalista do The Voice Angola, Preciosa Widney, foi convidada para entoar o hino nacional de Angola diante dos presidentes Edgar Chagwa Lungu, da Zâmbia, e de João Lourenço, de Angola, além da vasta comunidade angolana residente em Lusaka, capital zambiana.
O convite foi feito pela Embaixada de Angola na Zâmbia, que escolheu a cantora para brindar o encontro entre os dois chefes de Estado com sua linda e melódica voz, um acto que decorrerá no hotel Taj Pamodzi, nesse país.
João Lourenço, que estará à frente de uma delegação em que integram 11 ministros e 25 empresários, de acordo com o programa da visita, prevê aterrar no Aeroporto Internacional Kenneth Kaunda, em Lusaka, às 10 horas locais (do dia 2 de Maio), uma hora a menos do que em Luanda.
Além das conversações oficiais entre as duas delegações, prevê-se a assinatura de alguns instrumentos jurídicos de cooperação, com destaque para o acordo de supressão de vistos em passaportes ordinários, de serviços e diplomáticos. A agenda do chefe de Estado angolano prevê também uma visita de cortesia a Kenneth David Kahunda, primeiro presidente zambiano, e uma deslocação à Fábrica Universal de Produção de Aço e Indústrias Químicas e Minerais, situada na região de Kafue, cerca de 40 quilómetros a Sul de Lusaka.
A presença do estadista angolano será aproveitada para a realização do Fórum Empresarial Angola/Zâmbia, evento que visa promover as oportunidades de negócios nos dois países e estimular as trocas comerciais e o investimento mútuo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

ABRA TUA CONTA NA BANTU CLICANDO NA IMAGEM E COMECE A FATURAR