Totó - Nga Sakidila Álbum Completo 2019 (BAIXAR | DOWNLOAD) - GALIANO NEWS Totó - Nga Sakidila Álbum Completo 2019 (BAIXAR | DOWNLOAD)

Totó - Nga Sakidila Álbum Completo 2019 (BAIXAR | DOWNLOAD)

Totó - Nga Sakidila Álbum Completo 2019 (BAIXAR | DOWNLOAD)


Após cinco anos, o músico Toto vai voltar a autografar mais uma obra discográfica, desta vez “Nga Sakidila”, nos dias 9 e 10 de Novembro, na Praça da Independência e na Casa da Juventude, respectivamente.

De acordo com o músico, o álbum comporta 15 faixas musicais, e foram mais de 15 profissionais que trabalharam no processo de instrumentalização, desde angolanos, belgas, franceses e portugueses. O álbum tem ainda a participação especial da vencedora do The Voice Portugal 2015, Deolinda Kinzimba, que dará voz nesse mesmo, cuja produção esteve totalmente sob responsabilidade do autor, Toto.

“Afro Soul, sempre na senda da fusão, garanto que tem misturas muito interessantes neste novo álbum”, disse Toto sobre os estilos musicais, acrescentando que a sensação de lançar um CD é sempre como se fosse a primeira vez, independentemente da experiência que se tem.

Sobre o título “Nga Sakidila, o músico referiu que se deve ao agradecimento do grande poder cósmico pelo suporte e experiência oferecida para o crescimento do seu espírito neste plano de existência, e agradece, ainda, a todos que seguem e apoiam o seu trabalho.

“O público pode esperar um álbum mais alegre e ao mesmo tempo de muita reflexão, mensagens de despertar da consciência e de auto motivação”, disse Toto.

“O álbum produzido em Angola, Portugal e França faz parte do projecto de internacionalização da minha carreira, mas decidiu-se primeiro lançar em Angola, para receber a benção dos meus”, rematou.

FONTE: PLATINALINE
Postagem Anterior Próxima Postagem

ABRA TUA CONTA NA BANTU CLICANDO NA IMAGEM E COMECE A FATURAR